quinta-feira, 13 de dezembro de 2012

''A Chata''

Prazer,a mais Chata de todas.Sou conhecida assim por reclamar de tudo,e as vezes estou certa em reclama,nem tudo é um mar de rosas né? Também posso ser a Fechada,não sou muito de falar o que eu sinto,o que eu penso,sempre tento guardar pra mim pois os outros não podem entender. Mas quando eu acho uma coisa errada,vou falar a verdade doa a quem doer.
Mudei de bairro esse ano e sinto muito a falta das minhas amigas,de desabafar com elas e isso também pode ser um motivo de eu ser fechada.
Não saio muito mas também não sou presa,na maioria das vezes minha mãe deixa eu sair mas como é ''longe'' e ela não tem carro acabo não saindo tanto assim.
Bom,é isso...final de semana venho aqui contar pra vocês as minhas saídas.
/ A Chata

Nenhum comentário:

Postar um comentário