quarta-feira, 12 de dezembro de 2012

A não virgem

É pessoal , isso mesmo que vocês leram , das meninas sou a única que já não é mais virgem ,rolou com um ex namorado que tive,mas essa história eu conto depois !

Agora estou aqui parar contar de como foi a minha ida na praia ontem ..
acordei cedo ,me arrumei e fui me encontrar com minha amiga ,fomos andando até o ponto e encontramos com meu namorado e os amigos dele .
No ônibus foi aquela zoação , chegando em ipanema ,paramos pra comer um pouco e depois fomos pra areia .
Logo que colocamos nossas coisas na areia ,os meninos logo correram pro mar ,ficou eu e minha amiga na areia arrumando as coisas .
Depois que eles voltaram ficamos sentados conversando ,eram 7 meninos ,então imagina as conversas e como eu fiquei rindo .
Papo vai ,papo vem , e eles pegaram uma mochila que tinha umas 6 ou 7 garafas de big apple ,compraram  3 garrafas de sprite geladinhas e começamos a beber .
Fiquei de love com meu namorado , mas os meninos nunca deixavam as coisas ficarem mais apimentadas rs.
Ficamos brincando de virar o copo , nessa de brincar geral ficou tonto ,os meninos decidiram jogar bola na areia ,então fiquei sentada com minha amiga bebendo e fumando , relaxadas .
quando deu quatro e pouquinha eu e minha amiga guardamos as coisas nos despedimos de todos e fomos andando pro ponto de ônibus ,tontinhas , ficamos rindo atoa ,normal !
entramos no ônibus ,conversamos um pouco e depois caímos no sono ,estávamos exaustas ,dormimos quase a 'viagem' toda ,acordamos quando estávamos chegando perto ,conversamos mais um pouco e depois saltei do ônibus e fui pra casa .
Eu me divertir demais ,e namorei bastante e fiquei moreninha ,foi muito bom !
Beijos genteee ! - A não virgem .

Um comentário:

  1. Com licença, você não achou que deu detalhes sem necessidade nessa postagem?
    Como: conversamos, dormimos, etc.
    Não estou criticando, só acho que o blog tem uma ideia legal, mas acho que é um tanto quanto amadoras as postagens. Amadureçam isto. Comecem a contar casos, com detalhes necessários. Acho importante a 'não-virgem' dar detalhes mais picantes e não que conversou, entende? Beijos e qualquer coisa que precisar estou a disposição!

    ResponderExcluir