domingo, 16 de dezembro de 2012

Minha noite

Olá genteee, ontem eu fui p uma social *-*, até que estava boa, não acabou a bebida, cinco chegaram em mim (sendo que um devia ter no minimo uns 45 anos), não aceitei nenhum :c, fiquei morta de dor de cabeça, dancei um pouco só, acho que colocaram alguma coisa na minha bebida, só sei que no final eu não estava bem... tacaram tequila na minha boca, quase vomitei, porque tava sem sal e limao ----', ai minha amiga balançou minha cabeça e eu cai no corredor, porque eu fiquei tonta na horas, aí depois eu voltei, comprei uma batata p uma amiga que tava bêbada p krlhhh, e fui pegar coca, mas tava quente, encontrei a fria e nos vimos uns meninoos lindos, ai ficamos dançando na frente deles kk, mas eles não chegaram em nós (porque sempre é assim? Quem você quer que chegue nunca chega, só chegou uns 2 meninos feios, e a gente falou que namorava haha, e depois chegou um, mas ele era estanho) ai depois uns amigos da minha rua que estavam em uma outra social foram p la, pois a outra social estava ruim, aí eu fiquei andando pra lá e pra cá, para achar a fria, quando achei, ela queria beber, aí ela me pediu para pegar bebida, mas não tinha mais copo, então eu peguei um copo que estava no chão, fui no banheiro e lavei UHSAUHSHAUHSUAHSUHAUHSUAHUHSUAHUSH, mas quando chegamos lá no bar, eu vi uns policiais, aí minha prima foi perguntar para o organizador o que estava acontecendo, e ele falou que os vizinhos chamaram a policia, sendo que não era nem 00 horas, e como minha prima tem mais de 18, ela ficou com medo e quis ir embora, mas a fria falou com ela, e ela ficou mais um pouco,mas logo depois eu fui embora com ela, pedi para um amigo meu levar a gente, porque eu fiquei com medo de ir sozinha k. Bom, o lugar era grande, mas não era muito bom, devia ter umas cento e poucas pessoas no máximo, e não deu briga, ainda beeem, porque lá não tinha muito pra onde correr não mas estava boa. Parabéns organizadores!
"Vocês sabem que me adoram, beijinho", presa, mas nem tão presa :3

Nenhum comentário:

Postar um comentário