quinta-feira, 13 de dezembro de 2012

Minhas Tristezas

É ,a vida não ta fácil pra ninguém . Ando realmente mal ,perdi os dois garotos que eu mais amei na minha vida ,eu não sou de me apegar fácil , tanto é que quando estou solteira eu fico com mais de um garoto ,mas quando eu me apego o lance é sério . Algo que eu falaria para algum dos dois ? bom lá vai .

" Eu não consigo imaginar você com outra  não seja eu. Não consigo me imaginar casando com alguém que não seja você.Não consigo imaginar um filho meu que não tenha os seus olhos. Eu não consigo imaginar um mundo sem você. Eu não consigo imaginar um futuro MEU sem que você esteja ao meu lado. Sabe porque? Porque EU TE AMO mesmo você não ligando para mim .Eu te amo mesmo estando longe e ao mesmo tempo tão perto. Mas eu não me importo, só em saber que você está feliz, eu fico feliz, saber que você está triste me deixa triste, eu sofro com você, vivo com você. E eu espero o tempo que for por você, pode demorar eu vou te esperar. Porque quem ama, não desiste nunca."

- A não virgem .

Nenhum comentário:

Postar um comentário