quarta-feira, 12 de dezembro de 2012

A Mimada

“Olá,s ou a Mimada”

Oi, sou conhecida como a “Mimada” do grupo. Sou aquela que adora sair com as amigas e aprontar varias, que se faz de “santinha” pros pais mais no fundo é bem sapequinha :X ,sou aquela menina que adora roupas coloridas e adora aparecer,já fui conhecida como “a patricinha” mais já passei dessa fase. Socias, cinemas,teatros e balada? É tudo comigo mesmo.. mas sempre com o dinheiro dos meus pais...

Essa fase de adolescente não é mole.. Temos que passar por varias situações, boas e ruins!

Estou passando um uma complicada agora e estou afim de compartilhar.. a situação agora está muito critica estou meio que ficando com dois meninos “O Perfeito” sabe aqueles menino que parece de contos de fadas? Carinhoso ,compreensivo e super meigo e também estou com “O Cafajeste” aquele garoto lindo e com estilo mas que não vale um centavo.. pois é,estou quase trocando o certo pelo duvidoso!!
E o pior que é que quero os dois e ao mesmo tempo não quero nem um,sou muito indecisa sou 08 ou 80! Perco as pessoas muito fácil pois não sei medir meu nível de carência ou sou fria de mais ou carinhosa de mais,ao ponto de sufocar a pessoa sem dar tempo dela falar.
Complicada e sarcástica? Eu? Imagina! RS
"A Mimada".
Beijos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário