quarta-feira, 12 de dezembro de 2012

"Ontem eu pensava em nós, hoje eu penso em mim."

         Amor próprio... Algumas pessoas já nascem como, outras adquiriram com o tempo, outras nunca tiveram.

     Oque é o amor próprio? É simplesmente você pensar em você antes de tomar qualquer atitude, é você gostar de você antes de gostar de alguém, é você simplesmente, se VALORIZAR. Sim, essa é a palavra chave, se valorizar.
     
    Muita gente ai, acredita num "eu te amo", e com esse "eu te amo" a garota já abre as pernas. Logo depois, o cara larga ela, enjoa, até porque já teve oque queria, e ela? ela sofre, chora... O cara, fala mal dela para os amigos, e se ele chama ela, ela vai. Querida, cadê o amor-próprio?? Quem mandou não se valorizar??
        O problema das mulheres hoje em dia, é que elas amam demais, e acabam se entregando demais. Pera ai, não é nenhum problema amar demais, mas as vezes é bom pensar em si mesmo né.
        A pessoa que não tem amor próprio, ela acaba deixando de fazer as coisas pra ela, para fazer pra ele. Ela começa a usar as roupas que ele gosta em uma garota, começa a fazer as coisas que ele faz, começa a ouvir as musicas que ele ouve, só para o agradar, e esquece de si mesmo.

      Então meninas, vamos pensar em si mesmo? Garanto a vocês que se passarem a ter mais auto-confiança, se valorizar mais, eles vão correr mais atrás, te darão mais moral.
     Em algumas vezes, o problema não é dele não valer nada, as vezes é sua também, que foi fácil demais, se importando demais. Homens não gostam de mulheres fáceis, sim gostam, mas só pra comer né? Se vocês querem mesmo ser tratadas como MULHERES, e não como OBJETO para ter prazer, tratem a se importar menos, ou pelo menos fingir que não se importam, pode doer dentro de você, pode demorar, mas ele com certeza vai valorizar. Então é isso, vamos colocar na nossa cabeça essa frase: "Ontem eu pensava em nós, hoje eu penso em mim." / A Fria bjss

Nenhum comentário:

Postar um comentário