quarta-feira, 12 de dezembro de 2012

A Ciumenta

Olá sou conhecida como " A ciumenta", morro de ciúmes do que é meu e do que acho que é, sou do tipo que se te conheci hoje e gostei de você, amanhã eu já sinto ciúmes, muitos relacionamentos não deram certo por causa dos benditos ciúmes, ou como as pessoas dizem a minha " doença", vou dar um exemplo e usarei a minha história com o meu peguete ou ex, sei lá kkkk :

Então eu ficava com um menino que ainda tinha envolvimento com a ex dele, e isso me deixava morrendo de ciúmes, ele não podia curtir uma postagem dela no facebook que eu ficava com raiva, quando comentava eu morria, até brigava...Ele também é muito ciumento mas é do tipo que sofre calado
, não é de falar que ta com ciúmes. Eu sentia muito ciúmes dele como vocês já perceberam, sinto até hoje, mas não estamos mais juntos, por distância ,brigas e etc... brigávamos muito, motivo: CIÚMES.

 Gente isso atrapalha muito a minha vida, me magoa, me estressa e eu faria de tudo pra sentir menos ciúmes....é isso, acho que já deu pra perceber um pouco quem sou rsss....

by: " A Ciumenta"

Nenhum comentário:

Postar um comentário