terça-feira, 11 de dezembro de 2012

"Prazer, A Fria.."

Olá, aqui sou A Fria, mas não é só esse o meu rótulo não. Também sou conhecida como : A Insegura, A Confusa, A Sem Sentimento, e por ai vai...

Eu sou conhecida desse jeito, por ser uma garota decidida, mas também muito indecisa. No mesmo tempo que eu quero algo e estou disposta a fazer tudo por esse algo, alguma coisa na minha cabeça fica em duvida se é a coisa certa, ou oque eu realmente quero. Mas eu acabo fazendo, porque levo uma frase comigo : "É melhor se arrepender de algo que fez, do que se arrepender de não ter feito!" Concordam? rs

Também sou conhecida como : "A Sem Sentimento" , por muitas vezes eu estar ficando com um menino, e não conseguir me apegar a ele, não conseguir realmente gostar dele. Sim, isso as vezes é até bom, mas outras vezes não, porque eu possa achar o garoto um máximo, posso adorar ele, querer algo, mas por eu não sentir nada isso não acontece... Mas a pior parte é, eu até me apego a certos garotos, mas esses "certos garotos" não prestam rs, são galinhas, cafajestes e na maioria das vezes, não sentem o mesmo por mim, mas uma qualidade minha é que eu não demonstro isso, tenho que fazer ele penar, porque as pessoas só gostam daquilo que sabem que não tem e que é difícil pra ter.
/A Fria bjs

Nenhum comentário:

Postar um comentário